Shampoo e Condicionador Darling

Olá amigas!

Espero que esteja tudo bom com vocês.

Sabe aqueles presentes que você ganha e não sabe bem para que serve? Pois é, no meu caso foi com um xampu (é assim que se escreve em português rsrsrs) que ganhei de uma amiga que me disse que eu gostar muito. Sou muito chata com meu cabelo e penso bastante antes de utilizar um produto que não conheço.

Pois bem. Ganhei um xampu e seu condicionador chamado Darling Tília. Ele possui pró-vitamina B5, sendo também indicado para cabelos com química (apesar do meu não ter química). Mas o mais interessante nesse xampu é que, além de tratar os fios, deixa um perfume muito bom nos cabelo. Não é apenas um cheirinho. É perfume mesmo. A primeira vez que usei, até meu travesseiro ficou cheiroso.

Como meu cabelo não tem química, decidi procurar por um da mesma marca que poderia ser usado em meu tipo de cabelo. Então encontrei o de ceramidas. Já uso outros xampus com esse componente pois dão muito certo no meu cabelo. Também adorei o resultado, deixou meu cabelo com um cheirinho gostoso, macio e sedoso.

Além da versão Tília e Ceramidas, há também a versão 2 em 1 e a para todos tipos de cabelo.

Esse xampu não é daqueles super caros que há no mercado (custa entre R$5,00 e R$9,00) mas apresenta um bom resultado.

Vale a pena tentar!

Até o próximo post!

Abraços!


macetesefeminices@blogspot.com.br
Fonte da imagem: www.colgate.com.br

15 comentários

  1. Amei a dica! Eu não conhecia esse xampu, mas vou procurar, porque amo produtos que deixam os meus cabelos bem perfumados.E com esse preço, é imperdível.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia, mas se é produto d e cabelo já me interessou, gostei bastante da proposta desse protudo bem como o preço. porem confesso que nunca vi desses por aqui.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, gostei muito da abordagem do produto. O importante é ter resultados.. Também sou um pouco chata com cabelo, afinal é um de nossos maiores bens rs.
    Um beijo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tive a chance de conhecer essa marca, mas me parece ótima!
    O preço até que está em conta, considerando que outras marcas estão o dobro do preço.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!
    Não conhecia essa marca, mas parece ser ótima, vou buscar testar também, novos produtos são sempre bem vindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia. Mas dicas são sempre bem vindas, né. Eu vivo na luta com meus cabelos e o shampoo ideal. O valor é bem tranquilo, então dá pra comprar e testar numa boa, né.
    Beijos
    minhavidaporacaso.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante da dica. O que mais me impressionou foi o preço. Realmente é muito barato! Vou conferir ;)

    ResponderExcluir
  8. Uau! Amei a dica e mais ainda de saber que é super acessível no mercado. Pro dia a dia gosto de shampoos assim, apesar de que tenho que testar vários por meu cabelo ser muito oleoso.
    Bjs!
    Let'S
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não conheciaaa esse shampoo. Eu sou bem chata com os produtos que uso no meu cabelo, até pq meu cabelo é muito chato. Mas vou ver se acho por aqui. Obrigadaaa a dica

    ResponderExcluir
  10. Eu não conheciaaa esse shampoo. Eu sou bem chata com os produtos que uso no meu cabelo, até pq meu cabelo é muito chato. Mas vou ver se acho por aqui. Obrigadaaa a dica

    ResponderExcluir
  11. Adorei a indicação, é difícil encontrar alguma linha de shampoo e condicionar que o cheiro fixe bem no meu cabelo e esse parece ótimo nesse quesito né? O preço é bem acessível também!

    ResponderExcluir
  12. Que legal! Eu tbm sou um pouco enjoada com meu cabelo. Uso somente o que recomendam , já usei esse xampu e gostei na época, era bem cheiroso mesmo. Adorei. www.hellenchoices.com

    ResponderExcluir
  13. Eu já vi várias vezes esse xampu nas prateleiras e sempre tive medo de comprar por não conhecer o/
    Mas depois desse post com toda certeza vou adquirir para fazer o teste.
    Amei sua resenha <3
    Parabéns e te desejo muitooo sucesso.
    Beijinhuss

    www.literaturaa3.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Já usei esse shampoo há muuito tempo atrás, acho o cheiro dele tão gostoso. O problema é que na época ele ressecava um pouco meu cabelo, mas gostei da sua resenha, irei testar novamente.

    ResponderExcluir
  15. Nunca ouvi falar nesse! Seria legal colocar os ingredientes, pois sou muito chata com o que vem no produto! rsrs, procurarei um dia para saber mais!

    ResponderExcluir

Topo